quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vinho & Zurrapa

Só um Grande Vinho
a que não misturo a Zurrapa, que fica para outro dia.

O Vinho
Zé Quita
.(04.12.1950-30.09.2007)
Faleceu no passado Domingo o Amigo José da Conceição Rodrigues Mouco, filho de José Rodrigues Mouco e Maria da Conceição Pardal.
Zé Quita para os amigos, ou seja para toda a gente, assim gostava de ser tratado por homenagem a sua mãe que o assim chamava.
É grande a tristeza, não pretendo fazer uma biografia da vida do Zé ou qualquer elogio fúnebre, uma vez que existem pessoas que o farão muito melhor, mas quero recorda-lo com a alegria de alguns momentos bem passados, alguns copitos também.
Alguns recordarão os famosos lançamentos de linha lateral, para o miolo da área onde o gigante Vitor Jacinto finalizava, outros terão outras boas recordações.
Por mim basta-me a lembrança do sorriso.
Não sei se ele me ouve, mas se alguém falar com ele, diga-lhe que eu mais logo, se Deus quiser, vou beber um copo por ele, debaixo de um viaduto em Lisboa, num bar caravana.
Ele faria exactamente o mesmo por mim.


Abraço

1 comentário: